ARRE!!!!!
Afinal, quem possibilitou todo este mundo da informática e congêneres, foram os estudos e invenções de uma mulher.A mulher que inventou a programação para uma máquína:
- Ada Augusta Byron King - Condessa de Lovalace e pronto - filha de uma matemática com Lord Byron o grande e fetejado belo poeta inglês.
A mulher tem competência pra qualquer mundo em si,o peso da questão cultural, em especialíssimo, é que a tem segregado, inclusive em relação a dinheiro, a bens materiais, ao medo fóbico a uns tantos ramos do saber, como o financeiro.Aliás, estou lendo sobre tudo isto, exatamente, agora.
Na verdade, estou ADORANDO todo este converseiro, ele é hiper necessário e tem toda pertinência.A Fabs tem dito uma porção de coisas super importantes e eu ando concordando muito com ela.Bem ei eu na pele o que é ser mulher vivendo em campos "DITOS eTIDOS" como masculinos a minha vida toda!!!.......Bem seu eu o qt não é nada meigo, pra não entrar em outras significações sobre esta questão.Nada é fácil - ainda hoje - ou trivial em relação a gênero e certas profissões, etc, etc
Eu mesma sempre tão atrevida no entender dos mais antigos do q eu,não pude aprender sobre muitas coisas tornando-me uma contradição interna corporis muito grande, o que, emocionalmente fica bastante pesado, como ganhar dinheiro e transformá-lo em riqueza, etc
Pra começar, a gente, quase sempre ganha menos do que os homens que ficam mais com os cargos formais e altas visibilidades. E dai vai...
Por agora fico por aqui.
Bjs,
Ada, não a Lovalace, mas a Lemos