Vou propor Anahuac um projeto e buscar dim dim pra pagá-lo, ou melhor para
que o mesmo seje feito
como trabalho acadêmico de algumas faculdades se integrando para fazê-lo
incluindo ai campos como da comunicação, sociologia e psicologia, todas as
disciplinas
que se interpenetram e têm a ver com o assunto que é
para estudar o que ocorrer em torno de uma moderação de listas, convivências
dentro delas, a diversidade de pensamentos e posições, tudo que tenha a ver,
pegando pra começar como base, em especial o que o FAW vem, insistentemente,
ponha é tempo nisto,colocado aqui com fé e determinação que até parece
religião.
Sistematizando tudo que o Faw vem colocando e das falas e comportamentos dos
demais
para delimitar o escopo do referido trabalho e partir para a sua execução
formando assim
o projeto ou projetos.Tem escolas de cursos superiores ai pelo interior
faltando-lhe
assuntos para um trabalho em conjunto de suas faculdades que possam se
interessar
em levar tais estudos para frente e com toda seriedade e competência
necessária..
Taí um coisa que dá mesmo pesquisas e estudos por tempos, sem falar em grana
para pagá-los,
trabalho para serem publicados tanto pelo corpo discente como do docente, o
que
faz da academia um arsenal de publicações boas e pertinentes, que vai ajudar
e MUITO,
a todos que participam de listas e as moderem.
Grande contribuição do PSL-Brasil e do Faw para algo tão imprescindível e
vital
no campo das humanas e suas relações da vida gregária.
Abs,
Ada