Prezado Faw

Concordo contigo sobre o papel da moderação. Fazem meses "retornei" a moderação juntamente com o Akira e o Krishna. Estavamos numa pancadaria muito séria na lista. Infelizmente eu não estou conseguindo acompanhar a lista. Desde o final do ano passado tenho me envolvido na organização do fisl, além do trabalho. Sei que tu és bastante atrolhado de atividades, mas tenho um convite para te fazer. Vamos inaugurar uma nova modalidade de moderação nesta lista. Aqui, quase ninguém tem tempo para cuida-la. Então vamos fazer uma moderação por periodos, tipo 3 meses para cada pessoa. Assim, garantiriamos minimamente um ambiente respiravel para todos e todas. Gostaria de saber se tu poderia inaugurar essa nova modalidade. Esse convite é extensivel para todos e todas que estão na lista. Sugiro considerarmos como tarefa os requisitos que o Faw colocou abaixo. Cada candidato/candidata deve dizer o periodo que tem disponivel, algo como de abril a junho, de julho a setembro, etc. Se tivermos mais de uma opção, escolheremos na lista.

No aguardo de manifestações.

mario

Citando Anahuac <[EMAIL PROTECTED]>:

Olá Felipe e demais amigos da PSL-BR,

Esta mensagem é só para registrar meu total apoio às últimas mensagens
postadas por você Faw.
Além de ter dado largas gargalhadas com seu apimentado tom irônico,
sigo torcendo para que a lista retome seu caminho.
No meu modesto entendimento, acredito que suas mensagens tem ajudado a
despertar a razão e consciência da maioria dos que fazem parte desta
lista. Inclusive nas últimas semanas, para o padrão que existia, a
lista está muito melhor.
Confesso que chego a vibrar quando vejo que você mandou mais uma
mensagem, sempre pensando nas milhares de formas inteligentes e
bem-humoradas que existem para "puxar a orelha" de quem merece.
No dia em que a paz voltar a reinar, os egos se desinflarem e esta
lista for, mais uma vez, o berço da comunidade de Software Livre
brasileira, todos teremos que lembrar dos seus brilhantes e sérios
trocadilhos.

Saudações Livres,

Anahuac

[ Eu ia responder às outras mensagens mas preferi esperar que   ]
[ a confusão de remetentes e respostas fosse resolvida, como    ]
[ não acho que seja válido argumentar apenas por argumentar,    ]
[ vou tentar resumir algumas observações e considerações a      ]
[ esta mensagem. Por favor, leia até o final antes da resposta. ]