2008/5/27 Julian Carlo Fagotti <[EMAIL PROTECTED]>:

> Corrupção no Imposto de renda é um título inapropriado, para não falar
> sacana, né!!! É engraçado que onde se faz com software,livre mais é
> criticado aqui, do que nem chega perto de código aberto. Pensei que a lista
> é pra ser a favor do software livre.
> Que tal a gente apoiar que faz com software livre e mobilizar quem não faz
> nada com software livre?

Depois que você lê o post do Alexandre, você percebe que ele está falando de
corrupção de arquivos no IRPF.

Acho que ele fez de propósito, numa referência a essas mátérias com títulos
enganadores que aparecem nos FUDs da vida. Achei o título bem bolado.

Enquanto ao conteúdo, me pareceu ser de críticas pertinentes e importantes
para o desenvolvimento do SL. Um tiro no alvo, não no próprio pé.

E não é uma caça às bruxas. O Alexandre tem feito o possível para contribuir
com a qualidade deste sistema que está criticando. Só que não dá para falar
que certas coisas estão sendo feitas erradas sem que fique mal para quem
fez.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA