Isso me lembra alguns locais onde trabalhei. Entre eles, alguns órgãos
públicos, onde eu dizia: "-- Para usar esse biblioteca, você terá de abrir o
fonte do sistema que estamos desenvolvendo." e a resposta que eu recebia
era: " --Que nada!! Ninguém vai ficar sabendo que estamos usando essa
biblioteca. E se soubessem, o que poderiam fazer?".

Acho que devem haver mais pessoas aqui que já viram isso.

PS: As bibliotecas supracitadas eram todas GPL.

[]s

--
adler medrado

Consultor