On Fri, 2008-05-30 at 03:08 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
wrote:

>       Não está no arquivo de configuração.

Por mais que eu esteja disposto a me colocar junto a você em dizer que
as seções non-free e contrib do Debian não são parte oficial do Debian,
e que isso já é um bom sinal, e de concordar que nem o arquivo de
configuração, nem nada na instalação ou configuração pós-instalação do
Debian recomenda software não-livre...

... eu sou uma das pessoas muito chateadas por o Debian ainda distribuir
(e distribui sim, como Projeto Debian) software non-free. Acho que nós
temos que reconhecer isso abertamente, já que isso foi a vontade da
maioria dos debianos[0], quando aconteceu a votação, e gente como eu,
que foi voto vencido poderia muito bem ter saído do Debian na época, se
considerasse esse um mal irreparável. Mas há outras coisas que tornam o
Debian um poderoso defensor e ajudante do SL, então ainda há do que se
orgulhar =).

>       Debian e Mozilla estão em caminhos diferentes no mundo
> do Software Livre, basta ver o caso Iceweasel, compará-los não
> é algo razoável.

Concordo com isso, também. Eu estou em plena campanha pró-webkit, btw.
Mais alguén quer vir ralar no WebKit? =)

Abraço,

[0]: http://www.debian.org/vote/2004/vote_002

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project