Me parece correto. A RS-287 é primary, as ruas marcadas como secondary
me parecem OK. Eu marcaria algumas ruas como tertiary, mas não saberia
quais, pois não conheço Montenegro. Em Bento Gonçalves, quase todo o
Centro (ou o miolo do centro) está marcado como tertiary, porque o fluxo
de carros é bastante grande por tudo (ao contrário das ruas residenciais
dos bairros). Marquei como secondary as rotas principais de escoamento e
primary a RST-470, que corta a cidade mais ou menos como em Montenegro.

Se olhar para o mapa de Bento, verás várias ruas marcadas como "path".
Isso é temporário. São ruas que eu ainda não passei com o GPS e aonde eu
devo ir em seguida. Eu uso isso para me orientar sobre onde falta
mapear. Assim que eu tenho o traçado correto, elas viram "road", e
depois que eu marco a rua inteira e registro os tags elas viram o que
virarem. Não sei se é a melhor maneira, mas me ajuda a mapear.

Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho
be...@cnpuv.embrapa.br

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa
Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian
law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the
law's penalties. If you're not the addressee, please send it back,
elucidating the failure.