A situação existe sim, e provavelmente no Brasil também, mas no caso
como no foto, eu entrar somente only_left_turn, porque o
only_left_turn também aplica como no_u_turn, no_right_turn e
no_streight_on, e não ha necessidade de outros restrições.

Se placa tava differente, se não tinha placa do only_left_turn, mas
talvez um no_streight_on junto com no_u_turn (indicando que voce pode
vira esquerda e talvez direita se rua existe) entraria os dois.