Concordo com você. De fato, a minha proposta inicial, de verificar se
houveram X alterações de nomes e exibir um alerta foi vetada pelo time do
iD e, pensando bem, faz sentido. Mas tivemos a ideia de mudar a tradução no
sentido de incluir isso na string que aparece ao salvar as alterações, e
chegamos nesta proposta:

[image: Inline image 1]

Acho que assim fica mais claro. Já está funcionando no site.

[]s
Arlindo