Em 17/07/06, Raul Pereira da Silva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Sobre o item 1:

Pra que Particionar? Usabilitity People?? Seus problemas se acabaram!!!
format everything and go to the future!!! install only ubuntu!!!! e seja
feliz!!!! ... ;)

On 7/17/06, Fabio A Mazzarino <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
> a mãe dele deve estar com a orelha fervendo. Mas ainda assim eu vou
> escrever algumas coisas aqui ;o)
>
> Vamos por partes
>
> 1. Paricionamento.
> Eu gostaria que ele tentasse pegar uma máquina Ubuntu, e tentasse
> instalar o windows com dual-boot.
> Não digo que ele não tem razão de reclamar de ter que passar por um
> processo de instalação que exige que vc escolha detalhes como
> particionamento. Acho que esse papo do particionamento poderia ser
> mais bem explorado pelo pessoal de usabilidade.

Concordo também com este ponto. Um usuário novo não sabe como deve
montar as partições. Claro que uma leitura anterior ajuda, e muito,
mas deveria haver, naquele ponto, uma instrução mais clara sobe pontos
de montagem e tipos de fs.

> [...]
>
> 9. Flash e Java
> Isso é uma Merd*, não é possível um papo desse. Isso deveria ser
> trivial demais. Deveria haver um esquema que puxasse pra vc
> automaticamente, e isso deveria ser suportado diretamente pela equipe
> de desenvolvimento do Ubuntu.
>
> Finalizando.
>
> Eu acho que esse cara quer td muito mastigado. Eu queria ver ele
> migrar de Ubuntu pra Windows, só pra ver noq ia dar.
>
> Fabio

> cow...)

> Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.

RAUL PEREIRA DA SILVA
tecgraf/puc-rio - tecnologia em computação gráfica
cargo: analista de sistemas pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): [EMAIL PROTECTED]
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): [EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED] / icq: 109889195
website: www.raulpereira.com

Abraços,

Renato