Pois é, eu também ñ entendo como nego reclama tanto, eu nunca tive problemas com
ele, exceto na hora que fiz o upgrade via 'dist-upgrade' .. mas dae é
outros quinhentos..

Funcionou de primeira na minha máquina e em mais umas 4 ou 5, além do meu note..

Abração!

Thiago Paes - WebDeveloper
site: http://thiagopaes.com.br
msn: [EMAIL PROTECTED]