Em 18 de abril de 2010 09:57, CYGNUS X-1 <glaube...@gmail.com> escreveu:
> quem já trabalha na tradução q se encarregue disso. se já trabaljha na
> tradução, pq os outros q têm q ficar reportando erros?

Se você não acha que deve reportar erros, também não deve reclamar
deles, já que não se esforça para que eles sejam corrigidos.

São pessoas que trabalham voluntariamente, de graça, para que pessoas
que não entendem inglês, como você, possam usar o sistema. Este tipo
de ignorância e egoísmo eu espero ver entre usuários windows, mas me
revolta muito ver isso entre usuários linux.

Não gosta da tradução? Tem x opções:

1. Deixa de usar.
2. Usa e não reclama.
3. Usa, reclama e ajuda os tradutores reportando os erros de tradução:
https://launchpad.net/~lp-l10n-pt-br

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com