Vc tem razão qdo diz q n vamos chagar a lugar nenhum, pois aqui não é lista
de tradução. Mas eu nem tinha essa intenção, só tava expondo o meu ponto de
vista. Só não consigo aguentar gente q n assume as responsabilidades e usa o
papo de ser software livre e trabalho voluntário pra fazer as coisas de
qualquer jeito e achar q está dando uma maravilhosa contribuição fazendo
coisa sem qualidade. E ainda acha q os outros é q tem q ajudar no trabalho q
é obrigação deles. Volto a dizer: se não tem condição/tempo/conhecimento pra
fazer bem feito ou acha q são milhares de strings, é melhor se dedicar a
fazer outra coisa.