Pontos Interessantes.

Mas no caso da assinatura para poder rodar no PC poderia ser um como uma
assinatura digital assinada pelo próprio integrador.
Não sei se figuraria venda casada neste caso. Acredito que não.

Quanto ao ponto da corrupção, isso existe em vários níves das sociedades.
O que realmente ocorre que Existem fabricantes tentando associar o seu
sistema cada vez mais ao produto final.

Trabalho com informática a alguns anos, um cliente nosso veio pedir para
montarmos uma power Workstation, estamos montando a configuração e
saiu algo do tipo R$ 2.900 com Windows FPP.

No mesmo fornecedor achei a preço final um PC pronto e vai sar a $1.900. O
que muda nos dois ?

A) No caso 1 temos um micro montado sem PPB que a integração dos sistemas
depende se faz ou não faz dual boot
B) No caso 2 temos um micro integrado ( integrador OEM ) com preço contendo
descontos, com melhores margens, faremos apenas um upgrade de video + fonte
(pois somos autorizados desta marca e peças serão compradas com esta Marca,
veja bem o Dual boot neste caso vai ser possível, no futuro eu teria que
fazer uma assinatura de integrador para por um Ubuntu + Windows, ou a
"Fábrica" teria que ter esta opção e vender integrado e já instalado tudo,
agora quem vai pagar a conta disso? Eu prefiero não faz Dual boot por estes
e outros motivos.

Em 30 de setembro de 2011 11:26, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalca...@gmail.com> escreveu:

> Olá

> googleusercontent.com/**translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&*
> http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Fear,_uncertainty_and_doubt&usg=ALkJrhhoeJE4HTtrSikoxW52qHTiwhpdlw
> para

> Pelo que li, é assim: o boot somente executa software que está asinado
> (digitalmente), ou seja, somente Windows, porque Open Source jamais será
> assinado e explico abaixo o motivo.
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1