Oi gente,

Gostaria de fazer um comentário e, espero que não crie flames, pq até agora
está com um nível ótimo de discussão na lista!

Bom, eu duvido muito que algo desse "nível de seguraça" realmente funcione,
isso é simples de verificar pela nossa história de hackers desbloqueando
sistemas que seria "simplesmente invulneráveis".

Poderia citar   "REALMENTE vários" exemplos... de "cracks" para programas,
consoles (como o xbox),  sistemas e micros  que foram
"destrinchados".......  porém o que mais gosto é da estória do PSP.....  que
teria um sistema de "camadas de várias criptografias"...  e blá blá blá ...

"Tecnicalidades",   "palavras bonitas" e de "efeitos" a parte.... ele foi
1.000% aberto... roda de tudo e de qualquer "região" do planeta..

AGORA tentando ser o mais objetivo possível...qualquer um que mexa com
informática responda sinceramente:

"Quanto tempo será que demora pra um hacker fazer uma solução pra rodar oque
ele quiser na máquina bloqueada que ele quiser?  e depois distribuir isso
rpo mundo todo?"

Mais uma,
Procure no youtube por celulares rodando ubuntu...  vai ser uma surpresa...
mesmo alguns bloqueados para rodas só andróide.. já rodam ubuntu...

PASSANDO A RÉGUA:
Então tudo oque eu vejo.. ou "pré-sinto"... é que..  as montadoras de
micro.. que "excluírem o linux"...  ou outros sistemas..  estariam dando um
tiro no pé... por vários motivos...
A começar por ataques constantes a exemplo da Sony.... que foi derrubada
seguidamente...

[]s Sena
ps. por favor lembrem-se do foco dessa discussão.... se citei outros
exemplos e outras fontes, foi só pra ilustrar..