Pessoal,

depois de ter ter usado cp-dos, ms-dos, windows3.1, os/2, windows 95 ,
windows 98, gnome1, kde 1, kde2 ... só tenho a dizer que o unity tá
bom pra caramba.

Ironia a parte, claro que ele tem muito a melhorar, mas se
considerarmos que aqueles sistemas citados no parágrafo acima um dia
foram problematcos e no outro idolatrados, só que temos a fazer é
esperar e torcer pela melhroia do unity, ou dar um "sudo aptitude
purge unity"

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9