Não se trata de ser justo ou injusto, se resolveu ou nao resolveu, se trata
de não encaminhar e-mails para listas publicas quando o emitente não está
avisado.

Só.

Quanto ao problema da assinatura, "aspas" resolveriam?

Olivier

Olivier Hallot
Founder and Steering Commitee Member
The Document Foundation