Em 7 de julho de 2011 16:57, Olivier Hallot <
olivier.hal...@documentfoundation.org> escreveu:

> Não se trata de ser justo ou injusto, se resolveu ou nao resolveu, se trata
> de não encaminhar e-mails para listas publicas quando o emitente não está
> avisado.
>
> Só.

Não confunda as coisas. Eu ofereci uma sugestão para resolver o problema ao
invés de simplesmente dizer "não façam mais". Sugiro que faça o mesmo nas
próximas vezes.

> Quanto ao problema da assinatura, "aspas" resolveriam?

Não sei. Você deveria sugerir a solução. Essa te atende?

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano