Boa tarde!

Minha opinião.

Sei que andou dando encrenca esse negócio de encaminhar e-mail para a lista pública sem que o usuário fosse informado. De fato, ele só é informado na hora que a mensagem é encaminhada. E aí, sendo uma lista pública, pronto, o google indexa.

Creio que a solução é simples e prática. Não seria melhor fazer uma alteração nesta página http://www.broffice.org/Fale+conosco informando o novo canal de contato? Dessa maneira, o usuário não tem do que reclamar. Concordam?

Abraço.

Eliane Domingos de Sousa
gtalk/skype: elianedomingos
twitter: eliane_domingos