Boa noite,

Em 7 de julho de 2011 11:18, Olivier Hallot <
olivier.hal...@documentfoundation.org> escreveu:

> Caros
>
> Solicito aos responsáveis pelo e-mail em epígrafe que *não* encaminhem para
> as listas públicas as demandas de ajuda que lá chegam.

Acho a solicitação esquisita. Achava que o encaminhamento era uma ajuda. Em
outras palavras quer que "eu me vire" com a demanda dos usuários em
BrOffice.org?

> Estamos com dificuldades com um individuo que requer a remoção de um post
> contendo seus dados pessoais (endereço de e-mail) que foi encaminhado sem
> autorização para as listas da TDF brasileiras.

Eu falei com ele e expus a situação. Ele pediu ajuda e eu o encaminhei para
a lista. Agora falar em privacidade na internet (no caso dele) é no mínimo
falta de conhecimento.

> OK?

Não, não está ok.

> Aproveitando a deixa, podemos mudar a página das listas da TDF e corrigir o
> link para subscrição? Aconte ce que muitos clientes de e-mail não entendem
> sinal de + vindo de um link e fica truncado, o que me faz receber zilhoes
> de
> pedidos de assinatura inválidos para moderar. Por exemplo, o Lotus Notes
> entende o link da seguinte forma:

Eu, particularmente sempre achei terrível esse sinal de "+". Concordo em
pedir a alteração.