Eu não uso Office, documento todo elaborado no libreoffice.. segue link de
video que fiz para verificarem melhor ok..

Atenciosamente,

Anderson C. Soprana.
Coordenador de Tecnologia da Informação
Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul
Rua das Rosas, s/n, Vila Nova - Santa Rosa do Sul/SC - CEP: 88965-000
http://www.santarosa.ifc.edu.br
http://cti.santarosa.ifc.edu.br
Fone/Fax:(48) 3534-8000
Ramal setor TI:(48) 3534-8019