Aparentemente, pelo vídeo, há uma formatação direta sobre este
parágrafo. Algúem colocou a fonte Verdana "na unha" sobre a fonte Eco do
estilo.

Assim, segue a sugestão do Gilvan: selecione o parágrafo inteiro e
tasque Ctrl+M ou Formatar -> Limpar formatação direta que a Verdana deve
sumir e a Eco Font voltará.

Se quiser investigar mais a fundo, e detectar onde a formatação direta
de fonte é usada no documento, mude a cor da fonte do estilo para uma
cor "berrante". Desta forma, a formatação direta vai ser destacada, por
que não vai mudar.

Em ultima análise, se o erro persiste, pode haver um bug junto com o
arquivo. Ocorre raramente.

Olivier

--
Olivier Hallot