Levando em consideração outros estilos que tenho no mesmo documento com
esta mesma fonte eles funcionam... são alguns que estão acontecendo isso..
outros perdem a formatação de espaçamentos etc e este em especial perde a
configuração da fonte..

Atenciosamente,

Anderson C. Soprana.
Coordenador de Tecnologia da Informação
Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul
Rua das Rosas, s/n, Vila Nova - Santa Rosa do Sul/SC - CEP: 88965-000
http://www.santarosa.ifc.edu.br
http://cti.santarosa.ifc.edu.br
Fone/Fax:(48) 3534-8000
Ramal setor TI:(48) 3534-8019