Para isolar o problema eu tentaria:

- limpar o parágrafo em questão com ctrl+M

- trocar o estilo Titulo 2 desse parágrafo para outro estilo de parágrafo,
e depois voltar para Título 2

- desligar a numeração automática que está nesse parágrafo

- ver se a numeração está sendo feita com Numeração de Estrutura de Tópicos
e se for, desligar temporariamente.

- testar com outra versão do LibreOffice, como 5.2

[]s

--
/*
*Prof. Gilvan Vilarim*