Olá a todos, como mero usuário de Libreoffice queria agradecer a todos que
se manifestaram para que meu problemas fosse resolvido, estou feliz em
saber que há muitas pessoas que estão dispostos a ajudar.. grato mesmo..

abraço a todos..

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Atenciosamente,

Anderson C. Soprana.
Coordenador de Tecnologia da Informação
Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul
Rua das Rosas, s/n, Vila Nova - Santa Rosa do Sul/SC - CEP: 88965-000
http://www.santarosa.ifc.edu.br
http://cti.santarosa.ifc.edu.br
Fone/Fax:(48) 3534-8000
Ramal setor TI:(48) 3534-8019