Olhem só que estranho!

                       Eu respondi a mensagem e a enviei inteira.

                       Agora, chega ao meu computador faltando a mensagem
do Paulo Gustavo.

                        Quem pode ter "capado" o texto durante o trajeto?

                        Eu mudei para Netscape e Eudora, mas acho que no
momento que a mensagem saiu do computador foi pega por um malvado qualquer
lá na esquina, não pode ter sido?

                         É sério!

                         Alguém da lista já teve essa má experiência?

                          Aguardo qualquer esclarecimento, inclusive de
quem capou a mensagem, e aceito devolução.

                           Fiquem em Paz.

                            Carlos Tebecherane Haddad