Sabem o que eu quero ser quando crescer (de novo...) ?

          "Hacker" e araponga ao mesmo tempo.

           Pô, o que esses caras se divertem às custas de quem trabalha e dá
duro é impressionante, gente!

           Só que eu terei "home page"  na internet, anúncio no Estadão,
loja no "shopping" e tudo o mais, dizendo prá todo mundo que sou hacker e
araponga.

           Posso ser tudo, menos COVARDE.

           Tenho (ou tive, terei, teria...) dito!

            Fiquem em Paz.

            Carlos Tebecherane Haddad

P.S.  Sabem qual é a diferença entre Deus e o FHC (serve também para o ACM)
?

         É que Deus não pensa que é qualquer um deles ! ...