A respeito de [VotoEletronico] Re: Re: PT protesta contra falta  de autoria de urna
eletrônica,
em 27/09/2000, 20:18, Benjamin Azevedo escreveu:

BA> Chadel,

BA> O impressionante eh que eles deveria querer mecanismos para provar que
BA> a urna funciona corretamente, e nao contem erro, fraude, ou
BA> possibilidade
BA> de falha.

BA> Mas nao querem.
BA> A simples possibilidade de auditoria que devia interessa a eles,
BA> eh recusada veementemente.
BA> Eh como se o seu banco pagasse os cheque e os jogasse fora a seguir.
BA> Da pra funcionar assim ?

A  diferença,  Benjamin,  é  que  os bancos sabem que se não
fizerem o serviço direito eles perdem seus clientes, isto é,
quebram. O TSE, que legisla, executa e julga, pode se dar ao
luxo  de  fazer  o que bem entender, até mesmo de passar-nos
atestado de trouxas.

--
Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Não! Não! Não coloque o café perto do teclad*>/"%#~.

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \