Roger Chadel wrote:

> Há uns tempos eu comungava do entendimento de todos, aqui na
> lista, de que a urna é passível de fraude. Cada vez mais, em
> função  das negativas do TSE, me convenço de que a urna ESTÁ
> viciada. Eu não vou mais defender que ela pode ser fraudada.
> Estou  afirmando  que  TEM  fraude  e  fico esperando que me
> provem que não tem.
>
> --
> Grande abraço,
>
> Roger Chadel

Chadel,

O impressionante eh que eles deveria querer mecanismos para provar que
a urna funciona corretamente, e nao contem erro, fraude, ou
possibilidade
de falha.

Mas nao querem.
A simples possibilidade de auditoria que devia interessa a eles,
eh recusada veementemente.
Eh como se o seu banco pagasse os cheque e os jogasse fora a seguir.
Da pra funcionar assim ?

Benjamin Azevedo