Falou então profeta gentileza, exemplo de serenidade e ponderação.

Vai demorar um pouco para ir em São Paulo pegar a sua emprestada, que no
auto da sua sapiência vive a proferir sabedoria como se fosse o dono dela.

"a sua postura é criticar depois de que está feito para denigrir o trabalho
alheio." Isso só pode ser uma piada de extremo mal gosto vindo de você, que
vive fazendo isso.

Estou mentindo quando você arrotou que o projeto embaixadores não é
replicável, que não discutido na comunidade mesmo passado quase um ano
desde o início? Que ninguém sabe o que foi feito e como foi feito? As suas
críticas que também vieram depois que o trabalho foi feito estão
registradas lá na Wikimedia Br [1] e todas foram respondidas. Antes que
fale bobagens, nem de longe este projeto é perfeito pois tem muita coisa a
melhorar mas fica o registro da sua postura.

Cadê a transparência dos resultados, para que possam ser discutidos e
melhorados? Que regras foram explicadas, para que a comunidade saiba o que
melhorar?[2] Pq se insistir que a oficina e seus resultado foi um sucesso
gaste mais gogó gritando porque tenho uma terrível dificuldade de entender
piadas.

Se não quer olhar para a cara do que tem sido feito na "Wikipédia na
universidade" tudo bem, mas se espelhe pelo menos no exemplo de casa do
Ozymandias que já está preparando no melhor estilo colaborativo o que será
feito com uma antecedência exemplar.[3]

Falar é fácil meu caro, mas quem tem telhado de vidro que pense duas vezes
antes de atirar pedras no dos outros.

Melhor não falar mais nada não.

Passar bem.
Otavio