Interessante teoria.

E, de fato, vale a pena uma análise sobre alguns perfis de interesse da
oposição ao governo federal. Será que não podem descobrir algum IP do
Palácio dos Bandeirantes com um viés ao seu favor?

Usar esses casos e o domínio por wikipedistas sobre o funcionamento da
Wikipédia pode ser uma boa forma de explicar o projeto. Não sei se atrairia
editores, mas textos didáticos, mesmo que um pouco mais técnicos, podem
aumentar o interesse no projeto.