Gerhard Roger Nack

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Luiz
Escobar
Enviada em: segunda-feira, 4 de dezembro de 2006 13:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Usar ou não usar DBWares? Eis a questão!

Meus TTable´s ficam todos em DATAMODULES...
Em Form´s não uso TTABLE.... Sim uso a mesma TTABLE... não fecho, nem abro, nem
refresh, pra que isso ? se estou usando a mesma TTABLE, uma vez cadastrada ela
já esta até na possição no cadastro do cliente....os DBWare´s do "FORM
-CAD.CID."estão ligados ao DATASOURCE do DATAMODULE, assim como os componentes
DBWARE´s que estiver usando para LOOKUP, já vai estar posicionado... ;-)

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor: