Bom.

Mesmo que a duração seja de 50 anos.

O que voce faria com um Delphi daqui a 50 anos??? A Kombi fez 50 anos a uns
dias aí pra trás. A menos de 50 anos, a FNM (Fabrica Nacional de Motores)
lançou no mercado o primeiro FNM famoso 2150. Uma réplica do Alfa Romeu. Aliás,
logo depois ela lançou o Alfa Romeu 2300, ambos hoje ou servem pra serem
transformados em Stree Rod ou pra colecionador. Usar no dia a dia, não
compensa.

Ou seja, considerando que isto seja uma verdade comprovada, seria algo que
perdeu a duração da propriedade intelectual simplesmente porque perdeu junto a
sua funcionalidade, seu periodo util. Virou lixo ou relíquia.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Code Gear:
http://cc.codegear.com/Author/46502