Não lembro de ter visto alguma revista com delphi free.

Eu estranhei quando esse amigo disse isso, mas enfim, achei melhor perguntar a
lista.

Valfrid-Ly Silva Couto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
   Free até onde eu sei foi só o Delphi 6 Personal que a Borland permitia o
download direto do site dela!!

 O resto, aqueles que vem na revista, não são free!! Você paga pela revista,
que é quem pagou a licensa, logo a revista é a licensa e foi paga, mesmo que
seja barata!

 Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Acredito como tudo em que se
diz respeito a propriedade intelectual, a
 duração é de 50 anos, se não me engano a Walt Disney entrou com
 recurso nos tribunais americanos contra esta lei, porque o Mikey
 estava  chegando nesta data, e consequentemente ficaria livre...

 Bom, não sei se aplica a sistema de computadores, mas de qualquer
 forma tá aí uma informação legal.. :o)

 []s

 Em 03/09/07, Ricardo Cabral escreveu:
 >   Outro dia um amigo me falou que depois de um determinado tempo o delphi
 > mais antigo fica free. É vedade ?  Nunca ouvi falar nisso !
 >

 >   Abraços,
 >
 > Ricardo
 >
 >        Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

 Fellipe Henrique
 [EMAIL PROTECTED]
 "Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em
 que a história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser
 alcançado. Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para
 perseverança e trabalho... e trabalho em equipe. Por que ninguém
 consegue sozinho. Se comemoramos a grandeza desses eventos e as
 pessoas que os realizam... não podemos esquecer o sacrifício daqueles
 que tornam possíveis tais realizações."