Pessoal:

A revista PC Expert n. 29 tem o Delphi 4 (com problema de instalação
mas tem), o Delphi 3 e Delphi 1 estão na 14, o C++ Builder 3 e Flash 3
na 15, e são legais os CDs, pois tive que fazer um trabalho para uma
pessoa e na época havia o Delphi 3 disponível, escrevi para a revista e
ela disse que aquele CD era legal. Inferindo, é lógico pensar que aquele
CD é legal pois a revista deve ter algum acordo com o Borland que o
deixa neste estado, ou seja, a posse daquele CD (que acompanha a
revista) torna o produto legal, mas penso que a cópia do CD o torna
ilegal. Mas acho que a gratuidade dele fica nisso.

Carlos