[ ] s

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Eduardo
Silva dos Santos
Enviada em: terça-feira, 11 de março de 2008 15:13
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Migrar sistema Delphi

Dizer que MySQL não da conta de aplicação Desktop é uma insanidade.

a questão é saber configurar.

eu uso MySQL com Tabelas InnoDB em uma aplicação de Grande Porte onde tenho
uma tabela
com campos Blob's contendo arquivos e essa tablela esta com 5GB, e o banco
responde rápido demais.. nem parece..

se isso não for bom, não sei oq hé não..

quer ver outro teste.. faz um acesso remoto ao Mysql e ao SQL Server o
compara o desempenho pra vc ver.
vais ficar assombrado com a superioridade do MySQL.

o negócio é saber usar, e conhecer a banco.

Em 11/03/08, Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED] <mailto:fellipeh%40gmail.com>
> escreveu:
>
> Hein!?! Carroção? Vixi amigo, então o pessoal utiliza errado.. porque já
> foi
> provado por A+B, que em se tratando de Aplicações Desktop MySQL leva surra
> de muitos bancos...
>
> Minha opinião:
>
> Sistema entre Baixo e Médio Porte -> Firebird. Médio e Grande Porte ->
> PostgreSQL.
>
> Nada de MySQL...
>
> []s
>
> Em 11/03/08, Alessandro DUARTE de Moraes <[EMAIL PROTECTED]
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:eduardo.drd%40gmail.com>
Site: http://www.drdsistemas.com/