  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 11, 2008 2:29 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Migrar sistema Delphi

  Hein!?! Carroção? Vixi amigo, então o pessoal utiliza errado.. porque já foi
  provado por A+B, que em se tratando de Aplicações Desktop MySQL leva surra
  de muitos bancos...

  Minha opinião:

  Sistema entre Baixo e Médio Porte -> Firebird. Médio e Grande Porte ->
  PostgreSQL.

  Nada de MySQL...

  []s

  Em 11/03/08, Alessandro DUARTE de Moraes <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu:

> [...]
  > definições estranhas (como rodar um tal de Vacum para reorganizar as
  > tabela/índices). Aqui na empresa trabalhamos com Mysql 5(Linux) com tabelas
  > InnoDB e estamos muito satisfeitos. Temos um software de terceiros que roda
  > com PostGreSQL, e nossos usuários reclamam da lentidão, comparado com nossos
  > sistemas. Antes de trabalhar aqui, trabalhava em outra empresa que utilizava
  > sistemas com PostGreSQL e era a mesma história ... lentidão.
  > Num trabalho free lance que faço, utilizo o Firebird, e também gosto
  > bastante, mas para trabalho com Web nada como o Mysql.

  Fellipe Henrique

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,47d6c184714046947611305