Vale a pena ver este vídeo... é do FISL 7.0 !!! mostra como otimizar o
elefantinho ! vai em "download".

  a.. Name:
fisl7_-_Banco_de_Dados_-_Diogo_de_Oliveira_Biazus_-_Otimizando_o_PostgreSQL-O_Elefante_turbinado.ogg

  b.. Info Hash: d5257499e370d29448c22ced3604db5a94d8c21f
  c.. Added: 2006-09-17 20:27:35
  d.. Size: 138.35 MB
  e.. Files: 1
DOWNLOAD ->
http://mirrors.softwarelivre.org/fisl7/fisl7_-_Banco_de_Dados_-_Diogo_de_Oliveira_Biazus_-_Otimizando_o_PostgreSQL-O_Elefante_turbinado.ogg

Todos os vídeos aqui -> http://mirrors.softwarelivre.org/fisl7/

abraço

Paulo Rogério Batalhão

E-mail: [EMAIL PROTECTED]

Coordenador de Informática
Secretaria de Saúde de Americana
Hospital Municipal de Americana

"Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o meio-ambiente".

"As informações ora transmitidas e o conteúdo dos eventuais documentos anexos
são confidenciais e para conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor
desta advertência não for o seu destinatário, fica desde já notificado de que
não poderá divulgar, distribuir ou, sob qualquer forma, dar conhecimento a
terceiros das informações e do conteúdo dos documentos anexos. Neste caso,
favor comunicar imediatamente o remetente, respondendo este e-mail, e em
seguida apague-o. Este e-mail possui conteúdo informativo e não transacional".

"This e-mail message and its attachments are legally privileged and/or
confidential information and are intended only for the use of the individual or
entity to which it is addressed. If you are not the intended recipient of this
message, please do not disseminate, distribute or copy this communication or
its attachments, by e-mail or otherwise. Instead, please notify us immediately
by returning this e-mail and deleting it from your computer. The purpose of
this message is informative and non-transactional".

Hosted by Leaf Host

.