From: Fellipe Henrique
Sent: Tuesday, March 11, 2008 2:46 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Migrar sistema Delphi

Concordo Rubem, e me desculpem os amigos do MySQL. Acredito que cada um tem
seus pontos fortes e fracos.. basta o amigo verificar cada um, e ver qual se
adequa ao trabalho dele..

Até o presente momento, o Firebird tem me trazido otimos resultados, estou
migrando um sistema pra PostgreSQL, e até o momento também, não estou
achando ruim.

[]s

--