Mas esta questão dos componentes monetários é fácil de resolver. A RXLib é
open e vem com fontes. Na época que trabalhei com D2k6 eu miguei um monte de
componentes com fontes em d6, dentre eles a RXLib, pois esta empresa que
trabalhei usava uns 5, queriam migrar, mas necessitava utilizar os
componetes. Deu bem menos trabalho do que eu imaginava.

E discordo totalemte do Felipe quando ele diz para incorporrar o Fortes.
Acho que junto com o Delphi, deveria vir apenas componentes desenvolvidos
pela Code Gear, nos quais ela mantenha a compatibiliadade em versões
futuras.
Alem de que acabaria sendo incompatível com a versão open.

Fora que não é muito trabalhoso baixar e instalar.

Abs
Daniel A. Bastos