Bom, mas no firebird, se o cara desinstalar o server, ele tem a senha
novamente a masterkey... no MSSQL se ele desinstalar, ele perde o banco não
é?!

[]s

--

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.