Bem...

Aos colegas que me deram a mão... Milhões de agradecimentos!!!
Funcionou...
Como relatei na minha última mensagem, baixei a versão STABLE que eles
disponibilizaram no site http://Zeos.Firmos.At e finalmente funcionou.

ENTRETANTO... há um pequeno bug... que não se detecta se você costuma
gerar, de própria mão, as instruções sql para Update, Insert e Delete!

Quando geramos as instruções SQL pelo UpdateSQLEditor, na hora de gerar
a instrução para INSERT, não está colocando ":" andtes dos nomes dos
campos, que serão os parâmetros... fiz isso aqui mesmo na mão grande!!!

Abram:  ...\src\component\ZUpdateSQLEditor.pas e encontrem o código abaixo:

procedure TZUpdateSQLEditForm.GenInsertSQL(const TableName: string;
  UpdateFields, SQL: TStrings);

  procedure GenFieldList(const TabName, ParamChar: String);
  var
    L: string;
    I: integer;
    Comma: string;
    FieldName: string;
  begin
    L := '  (';
    Comma := ', ';
    for I := 0 to UpdateFields.Count - 1 do
    begin
      if I = UpdateFields.Count - 1 then Comma := '';
      FieldName := UpdateFields[I];
      if QuoteFields.Checked and (ParamChar = '') then
        FieldName := InternalQuoteIdentifier(FieldName, QuoteChar);

   //COLOQUEM OS DOIS PONTOS (COLON) CONFORME FIZ NA LINHA ABAIXO...

      L := Format('%s:%s%s', [L, FieldName, Comma]);

      if (Length(L) > 70) and (I <> UpdateFields.Count - 1) then
      begin
        SQL.Add(L);
      end;
    end;
    SQL.Add(L+')');
  end;

Fora isso, não me pareceu nada ruim...

Para o Silvio... Valeu Parceiro!!! Vou economizar aqueles EUR120,00 HAHAHAHA

Abaços
Emanuel Coutinho

Responder a