Colegas...

Eu só testei os demos depois do silvio falar sobre eles...
Usei um banco de dados que acesso normalmente com o ibexpress, e sem
problemas.
Instalei o Zeos baixado direto da pagina deles na sourceforge...
Tentei usar, aí ele me deu uma mensagem de erro que não achava a dll Fb
que vem com ele.
Coloquei a dita biblioteca no windows\system32... aí ele compilou o
programa, rodou... mas se o ibexpert estivesse conectado no banco, dava
o erro de que havia uma conexão concorrente já utilizando o banco... e
não abria o programa...
Outra coisa... Alterando registros tudo bem... fazia tudo legal... nos
novos reistros, fiz a stored procedure que me retornava a nova PK e aí é
que foi interessante... não adiocionava o registro... fiz em
conformidade com as instruções dadas pelos nobres colegas...
E aí... alguém consegue me dizer o porquê disso estar acontecendo?

Ainda quero ver se não gasto os 120Eur.. hehehe

Sds
Emanuel Coutinho

Silvio Clécio escreveu:

> Olá pessoal,
>
> A maioria dos demos (acho que todos) do zeos não são para Firebird
> (veja a senha, é "root"), já que a senha padrão do FB é "masterkey"
> (ou "masterk"), eu tb tive problemas quando fui compilar os demos que
> vem com o zeos, fiz até adaptações no pacote que está na 4shared para
> todos os demos rodar no FB, e até criei um banco "*.fdb" com um demo.
> Bom, como vc não tem interesse em usar o pacote, encerro minhas dicas
> por aqui!
>
> Falows! :)
> [...]

Responder a