Cara, eu baixei da Opensource.org e lá estava a mesma revisão que estava
no site principal... Beta inclusive!... eles, a propósito, não mantém
uma versão stable, e outra beta... com os mais recentes bug-fixes...

Se meu Firebird aceita conexões do ibExpert e do Flamerobin
simultaneamente, é porque não é embarcado, certo? Ou não???

Sds
Emanuel Coutinho

Daniel Bastos escreveu:

> Esquisito.
> As libs não vem mais zeos faz um tempinho.
> Baixe de novo, mas pelo site oficila dos desenvolvedores.
> http://zeos.firmos.at/portal.php <http://zeos.firmos.at/portal.php>
> Aparentemente vc está com alguma versão antiga.
>
> E quanto a vc não conectar c/ a aplicação e com o IbExpert ao mesmo tempo,
> verifique se seu protocolo não está setado para versão embarcada do
> firebird
> ou se vc usa o firebird embarcado.
>
> 2009/1/14 Coutinho - Yahoo <emanuelcouti...@yahoo.com.br
> <mailto:emanuelcoutinho%40yahoo.com.br>>

Responder a