--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Coutinho - Yahoo
<emanuelcouti...@...> escreveu

> Cara, eu baixei da Opensource.org e lá estava a mesma revisão que
estava
> no site principal... Beta inclusive!... eles, a propósito, não mantém
> uma versão stable, e outra beta... com os mais recentes bug-fixes...
>
> Se meu Firebird aceita conexões do ibExpert e do Flamerobin
> simultaneamente, é porque não é embarcado, certo? Ou não???
>
> Sds
> Emanuel Coutinho

Olá pessoal,

Velho, na moral, sem vc passar mais detalhes de como está conectando
não tem como a gente saber mesmo o que está acontecendo, que inclusive
pelo menos eu nunca vi isso, e se for um problema no Zeos merece ser
reportado lá na Firmos, para a galera corrigir para o 7.

Olhe, eu peguei uma cópia original e estável no site
[http://zeos.firmos.at/] e divulguei no BlogSite, compilei aqui no
Lazarus e no Delphi, tentei até umas horas reproduzir o erro e nada,
se você quiser eu coloco o HD com o Windows e TeamViewer (tipo VNC) e
te mostro, e se for o caso a gente resolve aí no teu PC (rápido, para
não tomar seu tempo) pelo TeamViewer.
---
[]'s, Silvio Clécio
---