JB,

FANTÁSTICO...
Simplesmente o melhor curso de inglês gratuito que já vi na internet.
Tem a versão plus (pago), mas a versão gratuita é simplesmente fantástico!
Já me cadastrei e já estou estudando, tem as imagens ilustrativas,
exercícios, tradução e áudio referente aos textos a estudar. Amigos
(chat) para conversar. Nível básico, intermediário e avançado, mais de 2
milhões de alunos onde pode-se entrar em contato para troca de mensagens
e ajuda, tipo uma comunidade como o Linux, um ajudando o outro, muito
legal, este eu indico a TODOS da lista Delphi-BR.

Grato

JB escreveu:

> www.livemocha.com
>
> muito bom, rede social e free