Alisson, este se refere a colocação de mensagens em outro idioma
diferente do português com referencia a perguntas sobre Delphi, e não a
mencionar algo em outros idiomas. Não vi nenhuma mensagem de conteúdo
diferente do português! vi uma tradução, além de péssima, mas estava em
português, e vi (em off, como a minha) sobre assuntos de idiomas que não
era sobre Delphi, e a mesma estava num OFF (que é permitido). Não
misture as coisas :)

Alisson Yahoo escreveu:

> Pessoal, vejam esse tópico das regras da lista.
>
> III. REGULAMENTO
> a) GERAL:
> 1. O idioma oficial da lista é o português. Mensagens em outros idiomas
> não serão permitidas.
>
> .

Responder a