De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Referente a nova lei...
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 22 de Agosto de 2009, 15:50

Discordo EmbarcaDelphi da sua mensagem não por inteiro, mas até entendo o que
você quer dizer, só acho que a sua escolha de palavras não foi das melhores.

* O melhor DBA Oracle que conheci na vida e tive a honra de trabalhar é formado
em Matemática (não... não é ninguém famoso, mas é um cara sensacional. )
Relaciono outros profissionais que trabalhei e que me ensinaram o que livros
não ensinam e não são formados na área de informática. Aprenderam tudo na
prática. Ter um diploma de TI, assim como o de médico ou de qualquer outra
profissão não significa competencia. Assim como existem médicos incompetentes,
existem analistas, engenheiros, dbas formados, com certificação e tudo e mesmo
assim incompetentes.

* Hoje em dia, concordo que não há muita desculpa para não completar ou até
mesmo iniciar os estudos, mas chamar alguém de semi analfabeto é exagero. E
irreal, como se houvessem muitas universidades "de verdade" por aí e ninguém
precisasse trabalhar pra custear estudos.

Não dá pra comparar nossa realidade com a de outros países. Em nenhum sentido.

[]'s
Ricardo

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!