William,

vc está errado em vários pontos.
1.) Se vc é engenheiro, vá atuar na sua área e não na nossa. Agora, com
essa nova lei nem preciso pedir...
2.) Pra mim, quem não tem universidade é semi-analfabeto sim, antes era
qdo não tinha o segundo grau, agora é faculdade. Desculpa não existe
mais, até por internet se estuda e quem não estuda, pra mim é dar mal
exemnplo e um ignorante da vida, não dou nenhum valor, pode ser quem
3.) Precisamos do papel sim, e quanto aoi sair do Brasil eu daria tudo
por isso, mas analfabeto nunca vai sair daqui a não ser para trabalhar
de escravo em outros países como tenho visto em jornais. Seria bom vc
ser um grande engenheiro, volta pra tua área e deixa a nossa, pois
dedicamos muito para chegar aqui, se vc fez engenharia, vai mostrar para
teu pessoal o valor que tem ao ter dedicado teus estudos nesta área.

sucesso