2009/11/11 Marcos Douglas <m...@delfire.net>:

> O padrão nós mesmo podemos criar. Assim como já existe o ExtPascal
> para o frontend, podemos criar um framework MVC, por exemplo, para
> programar em Pascal. Então esse não é o problema...

Exceto lembrar que é preciso especificar, implementar, testar e manter.

> Mas os senhores tem que ter em mente que estarão dedicando seu tempo a
> uma linguagem que é considerada morta (sem flamewares aqui, pois todos
> sabem que o Pascal não é mais tão utilizado como o C# ou Java). Por
> isso eu tenho esta dúvida.

Bom, se a ferramenta é boa, é mantida por uma empresa ou equipe séria
e comprometida, utiliza uma linguagem com características modernas
como meta classe, métodos de classe virtuais, generics e outros
badulaques, possui bons frameworks, eu conheço bem e consigo suporte,
o que me importa a quantidade de pessoas que a utilizam?

Joao Morais

Responder a